Resumo de ocorrências da noite e madrugada (02.05.19)

quinta, 02 de maio de 2019

Polícia Militar localiza motocicleta no bairro Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (13ª CICOM), por volta de 19h24 de quarta-feira (01/05), localizaram na Travessa Mindu, uma motocicleta Honda CG 160, branca, PHM 2084 tomado de roubo  por volta de 18h no bairro Nova Cidade. O proprietário foi acionado e orientado comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

Polícia Militar detém homem com arma de fogo no bairro Betânia

Policiais militares da Força Tática, por volta de 22h33 de quarta-feira (01/05), detiveram um homem de 29 anos, com arma de fogo na rua Magalhães  Barata . Na revista foi encontrado um revólver calibre 38  marca Rossi. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia.

Polícia Militar detém infratores com arma de fogo e drogas no bairro Centro

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (24ª CICOM), por volta de 23h48 de quarta-feira (01/05), detiveram dois homens e uma mulher, portando arma de fogo na rua Simão Bolivar. Na revista foi encontrado uma pistola de marca Imbel com 08 munições, uma porção média de cocaína, uma porção grande petrificada de crack, 88 pinos de cocaína, 18 pedras de oxi. Após diálogo os infratores confessaram que atiraram em duas pessoas no dia 30.04.2019 na Praça da saudade. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia.

Polícia Militar detém infratores com drogas no município de Coari

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) Coari, por volta de 9h30 de quarta-feira (01/05), detiveram um homem de 22 anos, uma mulher de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos no bairro Urucu portando uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha ipo skank, uma balança de precisão, a quantia de R$ 1.000 e aparelhos celulares. A ocorrência foi apresentada no 10ª  Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar detém quadrilha com drogas e armas de fogo no município de Coari

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) Coari, por volta de 17h30 de quarta-feira (01/05), detiveram dois homens de 22 e 40 anos, uma mulher de 19 anos e apreenderam dois adolescentes, no Pêra City com armas e drogas. Na revista foi encontrado um rifle Winchester calibre 44, um fuzil AK 47 calibre 7,62, uma carabina de pressão, uma caixa contendo 50 munições de 9mm, 14 cartuchos calibre 16, uma balança de precisão, uma porção pesando aproximadamente 200 gramas de maconha do tipo skank, 10 aparelhos celulares, televisores e roupas camufladas. A ocorrência foi apresentada no 10ª  Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com