Resumo de ocorrências da noite e madrugada (21.05.19)

terça, 21 de maio de 2019

Veículo é localizado pela Polícia Militar no bairro Gilberto Mestrinho

Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª CICOM), por volta de 22h08 de segunda-feira (20/05), localizaram na rua Santa Maria, um veículo Gol de cor verde, placa JWQ 6868, com restrição de furto. O proprietário foi acionado e orientado a apresentar a ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

Polícia Militar detém homem após tentativa de roubo a veículo

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª CICOM), por volta de 19h01 de segunda-feira (20/05), detiveram um homem de 30 anos momento em que estava sendo agredido por populares, no qual, informaram que o infrator estava tentando roubar um veículo Fiat Strada de cor amarelo, placa PHF 3825, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira. Na revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia

Homem é detido pela Polícia Militar por roubo no bairro Compensa

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (8ª CICOM), por volta de 22h55 de segunda-feira (20/05), detiveram um homem com idade de 36 anos, após efetuar roubo em um cidadão na avenida Brasil. O infrator foi localizado em uma construção abandonada, sendo encontrado em sua posse, a bolsa da vítima, contendo seus pertences. A ocorrência foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia.

Polícia Militar localiza veículo e detém receptadores no bairro Zumbi

Policiais Militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (25ª CICOM), por volta de 23h54 de segunda-feira (20/05), localizaram através de rastreamento eletrônico a motocicleta Honda CG 150 vermelha, de placa OAC 2947, na travessa Tucumã, Residencial Barcelona. Na ocasião foi detido um homem de 24 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. No local foram encontradas várias peças de outras motocicletas. A vítima reconheceu os acusados como sendo os autores do roubo. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia.

Homem é detido pela Polícia Militar portando arma de fogo no bairro Parque Dez de Novembro

Policiais Militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (23ª CICOM), por volta de 00h45 de terça-feira (21/05), detiveram um homem com idade de 43 anos, na rua Beira Rio, após abordagem a um veículo Pick-up Estrada de cor vermelha, placa NOQ 7H56. Na revista foi encontrado uma pistola Taurus com 08 munições intactas. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia.

Veículo é localizado pela Polícia Militar no bairro Ouro Verde

Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (11ª CICOM), por volta de 01h52 de terça-feira (21/05), localizaram na rua Santa Viviana um veículo Gol de cor vermelha e placa NOL 7583, com restrição de roubo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

Menores são apreendidos com arma de fogo caseira pela Polícia Militar durante Operação Marfim

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), por volta de 02h13 de terça-feira (21/05), apreenderam dois menores com idade de 17 e 13 anos, em um veículo Vectra de cor cinza e placa JWO 9355 durante Operação marfim. Na revista foi encontrado uma arma de fogo caseira calibre 28 e 01 cartucho intacto. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com