TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 29 de setembro de 2022
Apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina na quarta-feira (28/09)
Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam, na manhã de quarta-feira (28/09), 128 gramas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros da capital amazonense.
Durante patrulhamento de rotina, no bairro Praia do Gado, por volta das 10h, a equipe recebeu informações de populares, que um indivíduo estava comercializando drogas na região.
Em diligências na rua Canaã, os militares identificaram o homem, que quando percebeu a aproximação da viatura, conseguiu fugir, deixando cair uma sacola plástica.
Dentro da sacola, foram encontrados 117 barras, 11 papelotes e uma porção grande de maconha, além de quatro porções de cocaína. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia do município, onde as investigações continuam para identificar e prender o suspeito.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
quinta, 29 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular