SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Fonte Boa, Polícia Militar do Amazonas prende homem após furto em drogaria

quinta, 07 de maio de 2026

Os PMs também receberam informações de que o homem estaria em uma residência fazendo uso de entorpecentes

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), na manhã desta quinta-feira (07/05), prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus).

Por volta das 10h, os policiais militares receberam um vídeo, por meio da linha direta, informando que o suspeito teria praticado furto em uma drogaria, localizada na rua Francisco Pereira de Souza.

Em seguida, a equipe policial também recebeu informações de que o homem estaria em uma residência, na rua Alto Bela Vista, fazendo uso de entorpecentes. Ainda segundo a denúncia, o imóvel funcionaria como ponto de venda de drogas.

De imediato, a equipe policial seguiu até o endereço informado, onde localizaram o suspeito, que confessou a prática do crime. Com ele, foram apreendidos ainda uma faca e objetos utilizados para o consumo de entorpecentes.

O homem foi conduzido à 55ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) em Fonte Boa.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.

quinta, 07 de maio de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR