TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 19 de setembro de 2021
A atuação dos policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Lábrea, distante 702 quilômetros da capital, foi reconhecida durante uma homenagem realizada na última sexta-feira (17/09), na Câmara Municipal da cidade.
O reconhecimento, conforme o Comandante da Unidade militar, Capitão PM Catanhêde, ocorreu durante uma Sessão Extraordinária “Moção de Apalusos”, aprovada em unanimidade por todos os vereadores municipais, pelos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar no município. A solenidade reuniu além dos vereadores, o prefeito e vice-prefeito de Lábrea, respectivamente, Gean Barros e Mabi Canizo, deputado federal Átila Lins, deputado estadual Adjuto Afonso e outros convidados.
Relação dos Policiais Militares agraciados:
CAP PM CANTANHÊDE;
3° SGT PM PAULO UMBELINO;
3° SGT PM AMAURY;
CB PM F. CAMPOS;
CB PM N. ROBINSON;
CB PM R. VASCONCELOS;
CB PM J. CLÁUDIO;
CB PM FREDSON GALVÃO;
SD PM F. BEZERRA.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 19 de setembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular