SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em patrulhamento na zona leste de Manaus, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende 23 quilos de droga

sexta, 04 de abril de 2025

Ele foi abordado na avenida Cosme Ferreira em atitude suspeita

Vídeos e sonora

https://drive.google.com/drive/folders/1zKu8sKJQfsfiQZaEMjb0e6stl_mEfz-c

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Leste, prendeu um homem, de 33 anos, e apreendeu 23 quilos de droga com características de maconha, no final da manhã desta sexta-feira (04/04), no bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus.

De acordo com a soldado PM Josiane Oliveira, a equipe policial realizava patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, por volta das 11h40, quando visualizou o homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na ocasião, ele ficou nervoso ao perceber a aproximação da viatura policial e foi abordado.

“Com ele foi encontrado 5 quilos supostamente maconha. Ao ser indagado onde ele tinha buscado essa droga, ele indicou o endereço no bairro Novo Aleixo e, nesse endereço, foram encontrados mais 18 quilos supostamente maconha e 20 gramas supostamente pasta base. Com ele também foi apreendida uma moto e uma balança de precisão”, explicou a soldado.

O homem e o material apreendido foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTO: Israel Amorim/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

sexta, 04 de abril de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR