TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 09 de outubro de 2025
Sistema de consultas instantâneas, instalado na viatura policial, apontou a restrição do veículo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), do por meio da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), recuperou uma motocicleta após o sistema de consultas instantâneas, instalado na viatura policial, apontar restrição de roubo do veículo. O caso foi registrado na segunda-feira (06/10), no bairro Campinas, em Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).
Por volta das 15h00, os policiais militares, durante patrulhamento ostensivo na rua Dona Horminda, avistaram uma motocicleta com dois homens. Ao fazerem a abordagem dos suspeitos, os mesmos declararam que o veículo era seria supostamente de uma mulher de 39 anos.
Ao se deslocarem até a residência dela, a mesma informou que havia adquirido o veículo de outro homem, de 42 anos. Em contato com o homem apontado, os PMs o questionaram sobre a procedência do veículo. Ele relatou que tinha adquirido a moto de um primo, que teria trazido o veículo de Manaus. O parente dele não foi localizado.
Posteriormente, foi constatado que a motocicleta era de outro homem que havia registrado a restrição do roubo. A motocicleta de modelo Honda CG 160 Start, cor vermelha de placa QZQ 8J93 e os envolvidos foram apresentados à 53ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quinta, 09 de outubro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular