TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 17 de junho de 2024
Segundo a vítima, o crime ocorreu após o suspeito embriagado invadir a residência da mulher e a atacar com uma faca
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 23 anos, por tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (16/06), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Por volta das 19h20, a equipe policial foi informada, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), de que na rua Samambaia, no bairro Santa Etelvina, um homem teria invadido uma residência e esfaqueado uma mulher.
No local da denúncia, os policiais militares conversaram com a vítima, uma mulher de 23 anos, que informou que seu vizinho havia invadido sua residência no horário de um jogo de futebol, visivelmente embriagado. O homem foi convidado a se retirar do local e, após se dirigir até sua residência, retornou para a casa da mulher com uma faca e desferiu golpes contra ela.
A vítima relatou aos PMs que seu pai, de 50 anos, pegou um terçado e partiu para cima do agressor, na tentativa de salvar a filha. Após constatar que os três apresentavam ferimentos, a equipe policial da 26ª Cicom encaminhou os envolvidos para atendimento médico no SPA Eliameme Rodrigues Mady. Após liberação, o suspeito e as vítimas foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
segunda, 17 de junho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular