SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PM localiza motocicleta furtada e armas de fabricação caseira na zona leste

quarta, 15 de abril de 2020

Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram, na tarde desta terça-feira (14/04), uma motocicleta furtada e armas de fogo caseiras, na rua 2, no ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus.

 

Os policiais receberam a denúncia da vítima, que informou que a sua motocicleta, de cor vermelha e placa JXX 7722, teria sido furtada durante a madrugada, no bairro Cidade de Deus.

 

Ele contou aos policiais que o veículo possui rastreador e indicou a localização da motocicleta.

 

As equipes foram ao local apontado pelo GPS, mas o proprietário da casa não estava. Porém, a motocicleta foi encontrada na lateral interna da residência. Também foram encontradas armas de fabricação artesanal, tipo fuzil, calibre 12 e pistola.

 

Todo o material apreendido e a motocicleta foram levados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). As carteiras de identidade dos envolvidos também foram apreendidas para investigação.

 

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

quarta, 15 de abril de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR