SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende quatro pessoas por tráfico de entorpecentes

quinta, 02 de junho de 2022

 

Casos ocorreram nas zonas norte e oeste da capital

 

Policiais militares das 8ª, 20ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na quarta-feira (1º/06), quatro homens, de 18, 20 e 31 anos, por tráfico de entorpecentes, nas zonas norte e oeste da capital amazonense.

 

No bairro Novo Aleixo, por volta do meio-dia, a equipe da viatura 7211, da 27ª Cicom, deteve dois homens em posse de duas porções médias e 15 trouxinhas de produto análogo a oxi, na rua 15. Os dois ainda tentaram fugir ao notar a aproximação dos policiais, mas foram capturados.  O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Já no bairro Tarumã, a guarnição da 20ª Cicom deteve um homem, de 31 anos, em posse de 80 porções de maconha; um aparelho celular Samsung, de cor branca; e uma pochete. A ocorrência foi finalizada no 19° DIP.

 

Por sua vez, às 15h30, durante o patrulhamento da viatura 7405, da 8ª Cicom, um homem foi preso com uma sacola contendo várias porções de entorpecentes. O 19º Distrito Integrado de Polícia também registrou a situação.

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 02 de junho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR