SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera duas motocicletas, no Santa Etelvina

terça, 19 de abril de 2022

 

Os veículos foram encontrados abandonados em um terreno baldio


Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na madrugada desta terça-feira (19/04), duas motocicletas roubadas, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital amazonense.

Por volta das 2h40, a equipe da viatura 6392 estava em patrulhamento quando foi acionada por dois cidadãos que haviam sido vítimas de roubo na avenida Margarida. Os mesmos relataram que estavam em um lanche quando dois infratores levaram as motocicletas Honda Fan, de cor vermelha, placa PHV-4080 e Honda Fan, de cor branca, placa PHJ-7268.

Os veículos estavam sendo rastreados e com base nas informações, os policiais conseguiram localizar os mesmos em um terreno baldio, sem as chaves. Diante do fato, as motos foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 19 de abril de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR