SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar, por meio da 8ª CIPM, detém um suspeito de homicídio no município de Iranduba

quinta, 12 de dezembro de 2019

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram na manhã desta quinta-feira (12/12) um homem de 20 anos, suspeito de ameaçar uma mulher, na rua Silvino Santos, no bairro Cidade Nova, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

 

Durante o patrulhamento, os policiais foram abordados por uma senhora, que relatou estar sendo ameaçada com uma faca por um homem. A equipe foi até o local denunciado e abordou o suspeito. Com ele foi encontrado um celular, um kit de rádio de transmissão, dois carregadores e dois fones de ouvido.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. Na unidade, também foi verificado que ele é suspeito de um homicídio ocorrido no ramal do Laranjal, no mês de novembro.

 

 

quinta, 12 de dezembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR