SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém homem com arma de fogo e acusado de assalto a mercadinho no bairro de São Geraldo

quinta, 02 de maio de 2019

Por voltas das 15 horas e 30 minutos da terça-feira (30/4), o Supervisor de Área  da 22° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), 1°Tenente Sérgio Portela, recebeu denúncia anônima de que no Beco Nipoa, localizado no Boulevard Álvaro Maia, Bairro São Geraldo, Zona Sul, havia alguns elementos vendendo entorpecente e portando arma de fogo intimidando os moradores do local.

 

Após obter maiores detalhes da ação criminosa, as guarnições da 22ª CICOM realizaram a incursão no referido beco, logrando êxito na captura de um infrator portando arma de fogo, um revólver da marca Taurus, Calibre 38.

 

Durante as diligências, uma vítima os abordou e reconheceu o elemento, um jovem com 18 anos de idade, como sendo o autor de um roubo em seu estabelecimento comercial horas mais cedo.

 

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com

quinta, 02 de maio de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR