SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém peruanos e apreende drogas no município de Tonantins

segunda, 24 de junho de 2019

Policiais Militares de Tonantins, subordinados ao 8º Batalhão de Polícia Militar localizado em Tabatinga, a 1.106 km de Manaus, detiveram no município dois peruanos de 44 e 22 anos, e apreenderam 8 tabletes de substância entorpecente, supostamente pasta base de cocaína.

 

De acordo com o relato dos policiais, a guarnição composta pelo 1º Sargento PM Ferreira e Soldado PM Fábio Júnior, receberam uma ligação anônima, no qual relatava que um bote encostara, na balsa dos indígenas, em atitude suspeita, mediante a denúncia. Os policiais de imediato, fez o deslocamento até o local indicado, e constatou a veracidade da denúncia. Ao realizar revista minuciosa na embarcação, os Policiais Militares encontraram a droga

 

Diante dos fatos, os dois homens de nacionalidade peruana foram conduzidos juntamente com os entorpecentes para o 54 DIP para os procedimentos cabíveis.

 

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

segunda, 24 de junho de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR