TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 22 de julho de 2025
Homem foi flagrado pela mãe da vítima ao deixar o quarto da criança despido e pulando o muro
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 55 anos, na madrugada desta terça-feira (22/07), suspeito de estuprar uma criança, de 12 anos, com transtorno do espectro autista. A prisão foi efetuada na comunidade Raio do Sol, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Segundo o comandante da 15ª Cicom, capitão PM André Marques Araújo, a equipe policial foi acionada por volta de 00h15 pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para averiguar denúncia de estupro de vulnerável.
“Ao chegar ao local, os policiais militares fizeram contato com a mãe da vítima, onde ela relata que viu o companheiro da mãe molestando seu filho de 12 anos de idade. No deslocamento, a guarnição se deparou com o cidadão muito nervoso, inclusive, queria tomar banho para se livrar dos vestígios do ato que ele tinha cometido, momento que a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à delegacia. A vítima relata que pelo menos três vezes já tinha acontecido essa situação”, contou.
Ainda de acordo com os relatos da mãe, ela informou que flagrou o suspeito despido e pulando o muro do quarto da vítima. O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
terça, 22 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular