TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 26 de agosto de 2025
Ação criminosa foi registrada por meio do sistema de monitoramento do estabelecimento
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na segunda-feira (25/08), um homem, de 22 anos, por furtar fios elétricos de empresa de telefonia localizada na avenida Urucará, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.
A equipe policial da 1ª Cicom recebeu denúncia, via linha-direta, para averiguar possível furto na torre de uma empresa de telefonia. No local, a equipe foi informada da situação de furto e de que o suspeito foi flagrando cortando fios pelo sistema de monitoramento da empresa.
O homem havia sido detido pelo vigilante do estabelecimento e encontrava-se em um galpão no momento em que a Polícia Militar chegou. Segundo o funcionário, o suspeito se machucou ao tentar fugir.
O homem foi conduzido para atendimento médico e a ocorrência foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
terça, 26 de agosto de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular