SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas apreende arma de fogo, munições e 71 porções de drogas

sexta, 05 de dezembro de 2025

A apreensão foi efetuada durante incursão no beco Nonato

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu uma arma de fogo calibre .22, munições e 71 porções de entorpecentes nas primeiras horas desta sexta-feira (05/12), no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Por volta das 00h10, a equipe da Força Tática, em incursão no beco Nonato, avistou vários homens em atitude suspeita que, ao perceberem a presença dos PMs, empreenderam fuga em uma área de mata e de rip rap.

Durante as buscas no local em que os suspeitos estavam, foi encontrada uma arma de fogo calibre .22, nove munições calibre.22, 71 trouxinhas sendo 54 de cocaína e 17 de oxi; três porções de maconha, duas porções de cocaína, uma porção de oxi, três balanças de precisão e uma capa de colete.

Todo material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.

sexta, 05 de dezembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR