SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende dupla e apreende adolescente com mais de 40 trouxinhas de drogas

terça, 14 de abril de 2026

Denúncia apontava venda de entorpecentes em construção abandonada

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de 27 e 45 anos, e apreendeu um adolescente, de 13, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (13/04), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

​Por volta das 22h30, durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares receberam denúncia, via linha-direta, sobre a comercialização de entorpecentes em uma construção abandonada na Rua 17 de Março. Ao perceberem a chegada da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.

​Durante a abordagem, foram encontrados 11 trouxinhas de maconha, 36 trouxinhas de oxi, 33 cigarros, uma balança de precisão, uma câmera de monitoramento e R$ 268 em espécie. Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um dos homens sofreu um leve hematoma na região da costela ao tentar fugir.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

terça, 14 de abril de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR