TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 03 de junho de 2026
O suspeito tentou se livrar das drogas e fugir da abordagem policial
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (02/06), no bairro Francisca Mendes, zona norte de Manaus.
Por volta das 16h, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua 52, quando avistaram um homem, que ao perceber a presença policial, arremessou um objeto para o quintal de uma residência próxima ao local onde se encontrava, e correu, não obedecendo a ordem legal de parada dos PMs, mas foi alcançado e detido para abordagem.
Após a contenção do homem, a equipe policial retornou ao local onde os objetos haviam sido arremessados, encontraram três porções de substâncias com características semelhantes à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão.
A ocorrência foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
quarta, 03 de junho de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR