SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar por meio da 9ª CICOM, detém homem no HPS João Lúcio , suspeito de homicídio ocorrido no município de Autazes

sexta, 06 de setembro de 2019

Policiais Militares integrantes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam um homem na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José I, zona Leste, nas imediações do HPS João Lúcio, por volta das 07:20 desta sexta-feira(06) suspeito pelo crime de homicídio.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados pela permanência do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para atendimento de um ocorrência. 

A guarnição deslocou-se ao local e ao chegarem no  HPS João Lúcio se depararam com um homem identificado como Alberto Paulo Nunes Rodrigues,36, que discutia com familiares de Júlio Brian Júnior, vítima de um disparo de arma de fogo, uma espingarda calibre 16 na perna direita e não resistiu ao ferimento vindo a falecer no hospital. 

A família da vítima  informou aos policiais militares que Alberto Nunes  havia efetuado um disparo de arma de fogo no senhor Júlio , no município de Autazes, km 32, Ramal Uarumã e que este veio a falecer no Hospital. 

O acusado confessou o crime, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo sendo conduzido à DEHS, onde foi apresentado para as providências legais, onde o infrator foi flagranteado pelo crime de Homicídio.
 

sexta, 06 de setembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR