SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar por meio do 9º Dip detém dois suspeitos de tráfico de entorpecentes na zona leste

sábado, 09 de novembro de 2019

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos de tráfico de entorpecente e corrupção de menores, na madrugada deste sábado (09/11), no bairro São José dos Campos, zona leste de Manaus.

Os policiais durante a incursão nos becos da rua São Paulo, abordaram os suspeitos, com uma bolsa, tipo pochete e uma sacola de plástico contendo uma balança de precisão, R$ 45 em espécie, duas porções de substância supostamente maconha, 65 porções de substâncias supostamente pasta-base de cocaína, 12 porções de substância supostamente cocaína e 23 porções de substância supostamente oxi.

Na ação, a dupla tentou fugir e se desvencilhar desse material porém não obtiveram êxito. Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis.

sábado, 09 de novembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR