SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar prende 11 pessoas em municípios do interior do Amazonas

quinta, 14 de março de 2019

Polícia Militar prende 11 pessoas em municípios do interior do Amazonas

 

Onze pessoas foram presas nesta quarta-feira (13/03) por policiais militares no interior do Amazonas. As prisões ocorreram pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A polícia fez, ainda, a apreensão de uma arma de fogo e 32 porções de substância entorpecente.

 

No município de Careiro Castanho, um homem foi preso por furto e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito havia furtado uma motocicleta Honda Pop e outros objetos em uma casa no ramal do Cinturão Verde. Ele foi localizado na comunidade Araçá, zona rural, com uma arma de fogo e seis munições não deflagradas, além dos objetos furtados.

 

Um trio foi preso em Parintins por tráfico de entorpecentes. Os homens foram detidos em uma casa em posse de 12 pacotes possivelmente de maconha tipo skunk. 

 

Após denúncias anônimas, policiais militares prenderam, no município de Ipixuna, um casal por tráfico de entorpecentes. A dupla foi encontrada com 15 trouxinhas de maconha tipo skunk e três trouxinhas de pasta base de cocaína.

 

Em Lábrea, três homens, de 18, 21 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas. Após denúncia, o trio foi localizado em uma casa na rua Julião Justino com quatro mudas de ervas, possivelmente maconha. Os suspeitos já respondem pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, furtos e homicídios.

 

Também foram presos dois homens por tráfico de entorpecentes em Canutama. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram abordados e estavam em posse de duas trouxinhas supostamente de maconha.

 

via: SECOM

quinta, 14 de março de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR