TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 12 de outubro de 2025
Equipe da Rocam Motos prendeu o suspeito, que teve localização apontada pelo Paredão
A Polícia Militar do Amazonas, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em agressão com uso de um martelo a um adolescente, de 17, durante tentativa de roubo. A prisão foi realizada no sábado (11/10), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Por volta das 18h45, após receberem informações de que o sistema de videomonitoramento, Paredão, apontou que a motocicleta usada no crime estava sendo conduzida pela zona leste, os policiais militares da Rocam Motos intensificaram o patrulhamento tático nas vias dos bairros daquela localidade. Durante as diligências, os PMs localizaram o homem próximo à Rotatória do Jorge Teixeira.
O suspeito foi abordado no momento em que trafegava, naquela via. Ele conduzia a motocicleta de placa QZH 2C22, utilizada na ação delituosa.
Ao ser questionado sobre ter cometido o crime, ele confessou ter agredido o menor em tentativa de roubo, e que teria usado um martelo como ferramenta para realizar as agressões contra a vítima. Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Sobre o caso
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um adolescente é brutalmente agredido com um martelo por um motociclista, na manhã de sábado (11/10), no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. As imagens, captadas por câmeras de segurança, mostram a vítima caminhando pela rua quando é surpreendida pelo agressor, que desce da moto já com o objeto em mãos e parte para cima do jovem sem dar qualquer chance de defesa.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
domingo, 12 de outubro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular