SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada (14.03.19)

quinta, 14 de março de 2019

Polícia Militar detém infrator e recupera veículo na Cidade Nova

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 21h33 de quarta-feira (13/03), detiveram um homem de 19 anos, na rua Francisco Queiroz  em atitude suspeita em um veículo  Gol de cor branca e placa OAE 0661, que estava acompanhado com mais dois homens, que, quando perceberam a presença da viatura, fugiram. Posteriormente, um motorista do aplicativo uber, comunicou que havia sido roubado pelo trio momentos antes no bairro São Raimundo, os quais haviam levado seu veículo. A ocorrência foi apresentada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém homem com drogas no Crespo

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 22h45 de quarta-feira (13/03), detiveram um homem de 31 anos, na rua Nova Esperança portando drogas. Na revista foram encontradas 27  porções de substância entorpecente possivelmente oxi e 5 porções de substância semelhante à  maconha. A ocorrência foi apresentada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém homem com drogas na Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h57 de quarta-feira (13/03), detiveram um homem de 18 anos, na avenida Brasil, portando drogas. Na revista foram encontradas 29 trouxinhas de substância semelhante à maconha. A ocorrência foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém uma dupla com drogas no bairro Petrópolis

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h56 de quinta-feira (14/03), detiveram dois homens de 19 e 21 anos, na Alameda Canumã, portando drogas. Na revista foram encontradas 29 porções de entorpecente e uma balança de precisão. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841 – policiamilitaram@gmail.com

quinta, 14 de março de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR