Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 19 e 20 de junho de 2021

domingo, 20 de junho de 2021

Polícia Militar detém homem com drogas na zona Norte

Durante patrulhamento, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na madrugada deste domingo (20/06), na rua 17 de Março, bairro Santa Etelvina, um homem de 20 anos com 34 pedras de material análogo a oxi e a quantia de R$ 30,00. O suspeito possui passagem por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar detém foragido em Uarini

Durante patrulhamento, policiais militares do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram na noite de sábado (19/06), na rua Tibério Lopes, no município de Uarini, dois homens de 30 e 19 anos em posse de 10 trouxinhas de material com característica de skank e ao consultar os nomes dos suspeitos foi constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada no 58º Distrito Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar detém dupla com arma de fogo em Tefé

Durante patrulhamento na estrada do aeroporto de Tefé, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na noite de sábado (19/06) um homem de 22 e apreenderam um menor de 16 anos em posse de uma arma de fogo Calibre 22, com sete munições intactas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar detém homem com drogas em Humaitá

Na madrugada deste domingo (20/06), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram um homem de 23 anos, após denúncia anônima, a qual relatou que um jovem, conhecido como "Rato", estaria fazendo vendas de entorpecentes no garimpo do Rio Madeira e que desembarcaria no Porto da Madecunha em uma moto vermelha. A guarnição, ao deslocar-se para o local indicado, constatou a veracidade e durante abordagem apreendeu com o suspeito uma porção pequena de material análogo a maconha, uma porção pequena de material com característica de cocaína, 1 balança de precisão, sacos plásticos, R$ 60,00. A ocorrência foi registrada na Delegacia Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar apreende menor com drogas em Ipixuna

Na madrugada deste domingo (20/06), policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), durante Operação “Mão de Ferro”, apreenderam um jovem de 17 anos em posse de 27 trouxinhas de material análogo a maconha, seis trouxinhas de material com característica de “mela” e a importância de R$56,00. A ocorrência foi registrada na Delegacia Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar detém homem com drogas em Humaitá

Durante a Operação Gavião Real, realizada na tarde de sábado (19/06), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram um homem de 27 anos, após denúncia anônima de que um jovem de jaqueta jeans estaria em uma moto Titan, de cor vermelha, placa QZF 8677, efetuando venda de entorpecentes em vários pontos da rua da Olaria, no município de Humaitá. O suspeito foi localizado e consigo havia uma porção pequena e uma trouxinha de material análogo a cocaína e a quantia de R$300,00, possivelmente oriundo das vendas de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Delegacia Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar detém homem com drogas em Humaitá

Na madrugada deste domingo (20/06), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram um homem de 40 anos em um veículo Saveiro, de cor preta, placa NCF 7F05, na BR 230, Km 520, sentido ao município de Apuí, em posse de 24, 693kg, separados em 24 tabletes de material análogo a pasta base de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Integrada de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*