SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

POLÍCIA MILITAR POR MEIO DO 9º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM MANACAPURU

segunda, 05 de agosto de 2019

 

Policiais Militares do 9° Batalhão de Polícia Militar em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, durante patrulhamento de segurança pelas ruas da cidade, receberam por volta das 2 horas deste domingo (4),  denuncia sobre o roubo de uma motocicleta ocorrido no bairro Novo Manacá.

 

De posse de informações mais detalhadas sobre a infração, os policiais imediatamente passaram a procurar pelos assaltantes que foram encontrados na rua Jamil Seffair, Novo Manacá, que ao avistarem a chegada da viatura da Polícia Militar empreenderam fuga abandonando o veículo que conduziam, a mesma motocicleta com registro de roubo, no meio fio.

 

Após recuperarem o veículo e checado as informações sobre o mesmo e documentações, os policiais militares entraram em contato com o proprietário que foi ao local receber de volta sua motocicleta encontrada pela Polícia Militar.

 

                                                                                                                                               

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

segunda, 05 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR