SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

POLÍCIA MILITAR POR MEIO DO BATALHÃO AMBIENTAL DEVOLVE FILHOTE DE JACARÉ TINGA AO RIO TARUMÃ

segunda, 05 de agosto de 2019


Policiais Militares do CPAMB/BPAMB, após ser acionados na noite de domingo (4), realizaram resgate de um filhote de  jacaré tinga, na  Avenida Cristã, Novo Israel, zona Leste da Capital.

Segundo os policiais do Batalhão Ambiental, o animal foi encontrado e contido por populares com auxílio de um balde de PVC, e, após o procedimento entraram em contato com o CIOPS, o qual repassou a situação ao CPAMb que ao chegar no local encontrou o  jacaré de pouco mais de 1 metro de comprimento devidamente dominado e, por está saudável, foi reintroduzido pelos policiais ao seu habitate natural, o Rio Tarumã Açu.

 

Os policiais militares do Batalhão Ambiental reforçaram na ocasião que, o animal foi capturado e protegido de maneira correta pelos moradores sendo esta uma ação louvável de proteção ao meio ambiente.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

segunda, 05 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR