SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar por meio do Comando de Operações de Cães do 8ºBPM de Tabatinga realizam visita em Escola de Educação Especial

sexta, 09 de agosto de 2019

Policiais Militares do Comando de Operações de Cães do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga realizaram na manhã desta quinta-feira (08) uma ação com cães no Centro Integrado de Educação Especial e Inclusiva (CIEEI) Professora Esmeralda Aparício Negreiro.

O objetivo da ação foi demonstrar aos alunos, os trabalhos realizados no dia a dia da unidade canina de Tabatinga, bem como a realização das atividades terapêuticas realizada com o auxílio de cães (cinoterapia), uma importante ação para as crianças desenvolverem as atividades psicomotoras.

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com

sexta, 09 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR