SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar por meio da ROCAM detém suspeito com arma de fogo no Dom Pedro

segunda, 19 de agosto de 2019

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) detiveram na noite deste domingo (18), um homem de 37 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 especial, número JD73064, com duas munições intactas.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 20h30 receberam uma denúncia anônima informando que em um bar localizado na rua Paulo Paiva, havia um homem bebendo e que o mesmo estava exibindo uma arma de fogo. Imediatamente a guarnição deslocou até o endereço da denúncia e no local identificaram o suspeito.

Foi feita a abordagem e durante revista pessoal os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

PMAM!

Servir e Proteger

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824

Email: policiamilitaram@gmail.com

 

segunda, 19 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR