SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Conjunto Castanheira abandonada no Jorge Teixeira

quarta, 04 de março de 2020

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na manhã desta quarta-feira (04/03), uma motocicleta que havia sido abandonada na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O veículo de marca Honda, modelo CG Titan 160, cor prata e placa PHT-2749, apresentava restrição de roubo.

 A ocorrência se deu por volta das 8h, quando uma equipe da 30ª Cicom foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), com a informação de havia uma moto abandonada na via citada. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou o veículo, verificando, em consulta ao Ciops, que ele tinha restrição de roubo, ocorrido na noite da terça-feira (03/03), na rua Pepino do Mar, Conjunto Castanheira, que teve como vítima um rapaz de 21 anos.

 Após contato, a vítima compareceu ao local onde estava a motocicleta e a reconheceu, sendo depois disso conduzido, juntamente com o veículo, até a Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículos (DERFV), para os procedimentos legais.

Após contato, a vítima compareceu ao local onde estava a motocicleta e a reconheceu, sendo depois disso conduzido, juntamente com o veículo, até a Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículos (DERFV), para os procedimentos legais.

quarta, 04 de março de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR