SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas realiza EXPO PMAM no Shopping Grande Circular

quarta, 17 de abril de 2024

A programação contará com apresentação dos cães policiais da corporação e passeio a cavalo para crianças

 

 

Nos dias 19, 20 e 21, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realiza a EXPO PMAM, no Shopping Grande Circular, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. A exposição faz parte da programação de aniversário de 187 anos da PMAM, comemorado dia 4 de abril.

 

De acordo com a organização do evento, a programação está dividida em duas partes: a exposição e as apresentações. A exposição estará concentrada no piso L3 com equipamentos, armamentos e mostra de programas e projetos desenvolvidos pela instituição. As viaturas atuais e antigas estarão espalhadas nos demais pisos do shopping.

 

A exposição inicia às 10h e termina às 22h, na sexta-feira e no sábado. No domingo, acontece de 12 às 21h, com estandes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), Companhia de Operações Especiais (COE), Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), Força Tática, Ronda Maria da Penha, Ciclopatrulha, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd).

 

Apresentações

 

O evento contará com a apresentação dos cães policiais da CipCães, passeio nos cavalos para crianças, apresentação do robô do Grupo Marte, capoeira, jiu-jítsu, além de apresentações musicais. Confira a programação.

 

Sexta-feira (19/04)

11 às 12h, palco da praça de alimentação: Cerimônia de abertura com a banda de música da PMAM

12h às 14h, área da exposição: Dare Leão do Proerd

14h30 às 15h30, palco da praça de alimentação: Banda Marcial CMPM II

16h às 18, área da exposição: Jiu-Jítsu – Projeto Suçuarana

16h30 às 17h, interativa: Banda Marcial CMPM V

16h30 às 18h, estacionamento do Supermercado Vitória: Passeio com cavalos para crianças

18h às 19h, palco da praça de alimentação: Voz e violão com cabo Igor do Formando Cidadão

Sábado (20/04)

12 às 14h, praça de alimentação: Dare Leão do Proerd

12h às 13h30, palco da praça de alimentação: Voz e violão com sargento Ecleidson da Força Tática

14h30 às 15h30, palco da praça de alimentação: Apresentação dos flautistas do Programa Formando Cidadão

15h30 às 16h30, área da exposição: Apresentação de capoeira do Formando Cidadão

16h às 17h, área da exposição: Apresentação da CipCães

16h30 às 18h, estacionamento do Supermercado Vitória: Passeio com cavalos para crianças

17h às 18h, área da exposição: Apresentação do Robô do Grupo Marte

18h às 19h, palco da praça de alimentação: Banda de música da PMAM

Domingo (21/04)

12h às 14h, área da exposição: Dare Leão do Proerd

12h às 13h30, palco da praça de alimentação: Voz e violão com sargento Ecleidson da Força Tática

14h30 às 16h30, área da exposição: Apresentação da CipCães

16h30 às 18h, estacionamento do Supermercado Vitória: Passeio com cavalos para crianças

19h às 20h, palco da praça de alimentação: Saxofonista da Banda da PMAM, sargento Thiago

 

Entrega de Kits da Corrida Tiradentes na EXPO PMAM

 

Durante o evento da EXPO PMAM, nos dias 19 e 21, serão entregues os Kits para os inscritos da XXXVIII Corrida Tiradentes, que acontece no dia 21. A entrega será feita no piso L2, próximo a loja Americanas e a Toya.

 

Outro evento para o público

A programação de aniversário da PMAM encerrará com o passeio motociclístico, no dia 28 de abril. A saída será às 15h, da Ponta Negra até o quilômetro 50 da AM-070, que liga Manaus a Iranduba.

 

Os participantes podem adquirir a camisa com o tema do passeio no valor de R$80. A entrega será feita na sede do Batalhão de Trânsito da PMAM, localizado na rua Acopiara, conjunto Hileia, zona centro-oeste de Manaus, a partir do dia 22 de abril. O valor arrecadado das vendas será destinado ao instituto Cândido Mariano.

 

 

Fotos: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (99131-8271).

quarta, 17 de abril de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.